Central de atendimento

Central de

Atendimento

POLÍTICA DE FRETE

REGULAMENTO:
Para consultar o custo do frete, escolha os produtos de sua preferência. Em seguida será redirecionado ao carrinho de compras, será necessário informar seu CEP no campo indicado, posteriormente clique em Ok, e aguarde a informação “Sobre o prazo de entrega e valor do frete”. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e destino da encomenda.

O custo de frete de um produto varia conforme quantidade, peso, dimensão do produto e a distância do Centro de Distribuição onde o produto que você escolheu está armazenado em relação ao CEP de entrega.

O prazo de envio é contabilizado em dias úteis, ou seja, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, seja ele municipal, estadual ou federal. Não há entrega nessas datas.

No momento da compra, existe a opção para escolher a melhor forma de envio: mais econômica, mais rápida e/ou a intermediária.

Não realizamos retirada em nosso centro de distribuição.

Para que seja transportado com segurança, as embalagens são protegidas e os produtos hermeticamente fechados para que os produtos não sejam danificados.

Importante: no ato do recebimento, se houver algumas das ocorrências abaixo, recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado ou com sinal de uso; e
- Produto diferente do solicitado.

Nos informe através do e-mail: rma@3idistribuidora.com.br e/ou pelo telefone (51) 3061-5970.


TRANSPORTADORA:
Realizamos os envios das mercadorias através das transportadoras: Alfa Matriz, Arlete, Atual, Bauer, Braspress, Bertolinni, Criciúma, Ouro Negro, Rte Rodonaves, São Miguel, Translovato e TW. Todas elas do estado de Santa Catarina/SC.

PRAZOS:
1- Assim que concluir sua compra você será notificado por e-mail;
2- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
3- Se seu pagamento for ou não aprovado, você será notificado por e-mail;
4- Assim que seu produto for distribuído você será notificado e poderá acompanhar o processo de entrega via rastreio: sistema integrado ou sistema Correios;
5- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento e a distribuição será realizada em até 02 dias úteis;
6- O período de entrega varia de acordo com a cidade de destino. Podendo aumentar o tempo de entrega de acordo com os termos e prazos das transportadoras terceirizadas;
7- O prazo de entrega informado inclui o processamento do pedido junto ao departamento responsável, prazo de análise e aprovação de dados cadastrais, aprovação do pagamento, prazo para distribuição e entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.
 
IMPORTANTE: Observe atentamente o CEP informado no momento da compra. CEP errado pode calcular mal o valor do frete e ainda ter sua encomenda devolvida pela transportadora.



 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: