Central de atendimento

Central de

Atendimento

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 
Nossos produtos são adquiridos dos melhores distribuidores e importadores do mercado. Somente importamos e distribuímos produtos certificados pelo ISO9001, ISO14001, CE (certificação europeia de qualidade), além de outras certificações de qualidade. Todo este cuidado é para oferecer aos nossos clientes produtos de altíssima qualidade, nas diversas categorias que comercializamos. Contudo caso os produtos não atendam as expectativas dos nossos clientes, por insatisfação ou defeito de fabricação, descrevemos nossa política para troca e devolução. Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
 
POSSO DESISTIR DA COMPRA?
 

O consumidor tem o direito de desistir da compra do produto em até 07 (sete) dias corridos a contar a data de recebimento. Caso haja desistência da compra, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Na ausência de alguma das observações acima, não será aceita a desistência da compra. A devolução dos valores respeitará a forma de pagamento do pedido, se efetuado por boleto ou depósito bancário, serão restituídos por meio de transferência bancária ou depósito. Os pedidos feitos através de cartão de crédito, terão suas parcelas canceladas junto à administradora de cartões.
 

É POSSÍVEL TROCAR OS PRODUTOS?
 

A 3i Distribuidora aceita a troca dos produtos caso ocorra algum equívoco no momento da compra. Se for necessário a troca dos produtos, é possível devolvê-los em até 7 (dias) corridos a partir da data de recebimento. Somente podem ser devolvidos produtos não utilizados em perfeito estado de conservação, lacrado e com a embalagem original.
 

COMO FAÇO PARA DEVOLVER OS PRODUTOS?
 

As comunicações que envolvam desistência de compra e devolução de produtos devem ser realizadas em nossa Central de Atendimento ao Cliente, diretamente em nosso site na palavra “RMA”, rodapé da página. No momento da comunicação você deverá informar os dados da compra e o motivo da comunicação. Será enviado um e-mail com o protocolo de atendimento. Após a comunicação, em até 48 horas, será enviado uma autorização de postagem. Produtos devolvidos sem essa comunicação ficarão pendentes de análise.
 

SE O PRODUTO TIVER ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?
 

Todos os nossos produtos possuem 180 dias de garantia contra defeitos de fabricação. Para os produtos que apresentaram defeito, deverá ser realizada comunicação em nossa Central de Atendimento ao Cliente, diretamente em nosso site na palavra “RMA”, no rodapé da página.

Após recebermos os produtos, vamos analisar os defeitos informados pelo cliente. O prazo para realização das análises e finalizarmos a ocorrência é de até 10 dias uteis a partir da data de recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição.
Serão motivos de recusa automática da garantia por defeito de fabricação:
- Cartuchos que sofreram recarga;
- Produtos que foram abertos e/ou desmontados para verificação do problema apresentado;
- Produtos com sinal de mau uso;
- Produtos danificados por quedas; e
- Lacres removidos ou rompidos.

Produtos com garantia negada ficarão disponíveis ao cliente por 30 dias, após a data, serão descartados. Para os produtos aprovados, o reembolso será realizado no valor total dos produtos incluindo o valor do frete.

A devolução dos valores respeitará a forma de pagamento do pedido, se efetuado por boleto ou depósito bancário, serão restituídos por meio de transferência bancária ou depósito. Os pedidos feitos através de cartão de crédito, terão suas parcelas canceladas junto à administradora de cartões.


RECEBENDO OS PRODUTOS:
 

Confira a mercadoria no ato do recebimento, se houver alguma das ocorrências abaixo, recurse o recebimento:
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado ou com sinal de uso; e
- Produto diferente do solicitado;
Caso você decida por recusar o produto, entre em contato com nosso SAC, através dos nosso e-mail 
rma@3idistribuidora.com.br, e informe a ocorrência.

Dúvidas ou sugestões, favor enviar um e-mail para 
contato@3idistribuidora.com.br

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: